Portal Caparaó - PC localiza Uno furtado com placa clonada
Segurança

PC localiza Uno furtado com placa clonada

28/10/2014 - Atualizado em 28/10/2014 13h21

MANHUAÇU (MG) - Os policiais civis de Manhuaçu recuperaram um Fiat Uno furtado em Belo Horizonte. O carro com placa clonada foi encontrado na avenida Trinta de Março, no bairro Nossa Senhora Aparecida, na tarde desta segunda-feira, 27/10.

Os policiais foram até a residência de Izaias Augusto de Oliveira, 35 anos. Ele estava com um Fiat Uno, placa HOC 4763. Num pesquisa rápida, os policiais encontraram duas ocorrências do veículo.

A primeira de uma pessoa em Belo Horizonte com suspeita de que seu carro estava com placa clonada, pois estava recebendo multas de locais em que nunca visitou, como a cidade de Espera Feliz.

Os policiais fizeram contato com o dono do carro. Ele alegou que seu veículo estava com ele em sua garagem em Belo Horizonte.

Eles verificaram os documentos e notaram alterações e sinais de falsificação no carro. A perícia confirmou que o carro era produto de furto e roubo e placa verdadeira era HOC 4768, furtado em Belo Horizonte.

O rapaz foi conduzido para a delegacia. O carro apreendido.

Com informações da PC

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.