Portal Caparaó - Motocicleta é furtada em Ipanema
Segurança

Motocicleta é furtada em Ipanema

28/10/2014

IPANEMA (MG) - Motocicleta foi furtada em Ipanema na madrugada de sexta-feira, 24/10.

De acordo com a vítima, Jair Francisco Caetano, no dia 23, por volta das 21 horas, deixou sua motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, placa HFL 7039 Ipanema/MG, estacionada na rua Caboclo Balbino, e na manhã do dia seguinte, percebeu que havia sido furtada.

Apesar do furto durante a madrugada, ele só procurou a Polícia Militar por volta de 19 horas de sexta. Alegou que estava tentando localizar a moto por conta própria.

A vítima suspeita que um garoto, que tinha o costume de pegar a motocicleta sem sua autorização, pode ser o responsável pelo furto.

O menor estava sendo conduzido por equipe policial, na noite de sexta, para Aimorés, onde ficaria recolhido por outros fatos. Ele negou envolvimento no furto da moto.

A motocicleta não foi localizada.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.