Portal Caparaó - Lavrador morre ao bater com moto em ônibus
Segurança

Lavrador morre ao bater com moto em ônibus

29/10/2014

SANTA MARGARIDA (MG) - O lavrador Cláudio Mendes Moreira, 42 anos; morreu numa colisão de sua motocicleta com um ônibus dirigido por Wellington de Jesus Gomes da silva, 21 anos, na manhã desta terça-feira, 28/10, no córrego São Félix, zona rural de Santa Margarida.

De acordo com a Polícia Militar, houve uma colisão lateral entre a motocicleta e um ônibus de transporte de alunos. O motorista do escolar informou que se deparou com a motocicleta transitando no sentido contrário.

Ainda de acordo com o motorista, Cláudio Mendes teria se assustado e freado bruscamente. Perdeu o controle da direção da moto e bateu na lateral esquerda do ônibus.

O lavrador foi socorrido para o hospital de Santa Margarida, mas não resistiu e morreu. O condutor do ônibus foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.