Portal Caparaó - Mulher morre em acidente em Ponte Nova
Segurança

Mulher morre em acidente em Ponte Nova

29/10/2014

PONTE NOVA (MG) - A auxiliar administrativa Kelyane Priscila Salgado, morreu num acidente na rodovia de Ponte Nova para Viçosa na tarde desta terça-feira, 29/10.

Segundo a Polícia Militar, o acidente envolveu uma Chevrolet D 20 e um Voyage no km 3 da LMG 826, por volta de 13:30. O condutor da D 20 Odilon Ferreira de Oliveira Junior declarou que seguia na condução do veículo sentido Ponte Nova para Viçosa, quando deparou com o Voyage em alta velocidade, que invadiu a contramão de direção. Não foi possível evitar a colisão.

Kelyane Priscila Salgado morreu no local. O condutor do Voyage, Maximiler Silva Gazeta foi socorrido com ferimentos leves. Ele contou que, ao efetuar uma curva, perdeu o controle direcional do veículo, indo de encontro à caminhonete.

Os veículos foram liberados a seus respectivos condutores.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.