Portal Caparaó - Viatura cai em bueiro sem grade
Segurança

Viatura cai em bueiro sem grade

29/10/2014

MANHUAÇU (MG) - Um acidente de trânsito foi registrado neste sábado, 25/10, sem vítimas, envolvendo uma viatura da Polícia Militar, na Rua Aurino Cirilo Costa, no Bairro Bom Pastor, em Manhuaçu, que caiu dentro de um bueiro que se encontrava sem a grade de proteção.
 
Segundo o motorista, um soldado, enquanto transitava sentido Avenida Melo Viana, deparou com um veículo em direção contrária, contudo devido a ter um veículo estacionado do outro lado da via, teria apoiado a viatura à direita da via, momento em que estando em baixa velocidade a viatura caiu dentro do bueiro que se encontrava sem tampa.
 
A versão foi confirmada pelo passageiro, outro sargento, reiterando que enquanto patrulhavam o local, também não visualizouo o bueiro sem a tampa.
 
Diante dos fatos, militares isolaram o local e acionaram o Comandante do Policiamento Unidade, 1º Sargento Dean, que compareceu ao local e deliberou acerca dos procedimentos.
 
Assim foi acionada a perícia técnica da Polícia Civil, tendo comparecido o perito que realizou os trabalhos de praxe e liberou o veículo.
 
No local não há sinalização de obras ou então da falta das grades dos bueiros, sendo que as testemunhas e populares que residem próximo ao local, afirmaram que outros veículos já se acidentaram da mesma forma que a viatura policial.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.