Portal Caparaó - Morre homem atingido por pedra
Segurança

Morre homem atingido por pedra

29/10/2014

CARATINGA (MG) - O senhor Genésio Menezes de Barros, de 67 anos, que foi atingido por uma pedra quando trabalhava em um desaterro no bairro Santa Zita, em Caratinga, faleceu no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, nesta quarta-feira, 29/10.

Quando foi socorrido pelos bombeiros, Genésio apresentava um corte profundo na perna esquerda de cerca de 30 cm. Apesar do ferimento extenso, ele estava consciente e não apresentava sintomas de hemorragia interna. A causa da morte de Genésio Menezes não foi informada.

O acidente aconteceu na tarde de terça (28) e Genésio teria sido alertado sobre o risco da pedra deslizar por um colega que também estava no local.

Quando a pedra se soltou do barranco, somente a perna esquerda do trabalhador foi atingida e ele foi retirado pelo colega com a ajuda do filho dele.

Os bombeiros chegaram em seguida, envolveram a perna ferida com ataduras, imobilizaram Genésio e o encaminhou para o Pronto Atendimento Municipal onde, horas depois, ele faleceu.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.