Portal Caparaó - Rapaz pede moto para testar e some
Segurança

Rapaz pede moto para testar e some

30/10/2014

MANHUAÇU (MG) - Vendedor de 37 anos relatou a Polícia Militar nesta terça-feira, 29/10, às 13h30, que trabalha na loja de revenda de carros situada na rua Antônio Wellerson, em Manhuaçu, e que no local tinha um cidadão, que pediu para ver uma motocicleta e demonstrou interesse em comprar a motocicleta Honda/CG 150.
 
O rapaz falou que trabalhava no Pátio São Lucas, e pediu para realizar uma volta na motocicleta, ocasião em que pegou também um capacete da loja para testar a moto, tendo saído conduzindo a moto sentido ao Trevo do Cafeicultor.
 
A vítima declarou que tal cidadão possui as seguintes características: Moreno, estatura baixa, trajava camisa preta, calça jeans e botina amarela.
 
A Polícia Militar repassou as informações para o Centro de Operações, as quais foram compartilhadas com as demais viaturas do turno das cidades vizinhas.
 
A vítima declarou que na loja não havia sistema de monitoramento por câmeras, sendo que a polícia realizou rastreamento pelas possíveis rotas que o suspeito poderia tomar.
 
Os PMs pararam em alguns comércios que ficam as margens da BR-262, nos quais haviam sistema de monitoramento, para tentar identificar a rota de fuga do cidadão, porém, sem êxito.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.