Portal Caparaó - Drogas apreendidas em Manhuaçu
Segurança

Drogas apreendidas em Manhuaçu

30/10/2014

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar recebeu denúncia na tarde desta quarta-feira, 29/10, e recebeu informação de que numa residência na Rua Nova Aliança, Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu, reside Lilian de Souza Vargas, 25 anos, conhecida como "Lilinha", suspeita de tráfico de drogas e que também é acusada de aliciar vários menores para vender drogas. Segundo informações, os usuários entram na residência para comprar as drogas.

A equipe policial deslocou-se até o local, onde no primeiro momento a polícia localizou perto da residência da suspeita um menor de 16 anos, o qual de imediato perguntou o quê a polícia estava fazendo no local.
 
O menor infrator sabendo da denúncia, disse morar junto com a suspeita "Lilinha" a uns quatro meses.
 
A polícia localizou a denunciada já na Avenida Hervê Cordovil, e deslocou-se novamente ao logradouro da denúncia, onde com a permissão dos moradores da residência, iniciou-se as buscas domiciliar, sendo então localizado no quarto dos dois, um tablete de maconha, o qual se encontrava dolado em plástico branco pronta para a venda, e foi encontrado também mais um tablete ainda sendo decomposto. Na gaveta, encontraram um tablete pequeno de cocaína dolado e várias sacolas de chup-chup que segundo o menor eram utilizadas para embalagem das drogas.
 
A Polícia Militar continuou no quarto e localizou uma lata de panetone, a qual no interior havia três pedras grandes de cocaína todas doladas em plástico prontas para a venda. Dando continuidade nas buscas, foi localizado dois aparelhos celulares, um aparelho GPS, um cordão grande, um cordão pequeno.
 
Foi perguntado ao menor e a suspeite onde adquiriram os entorpecentes e os mesmos informaram que nem sabiam que a cocaína estava em sua casa, a maconha é somente para uso dos mesmos que compraram de um primo e, que cada um forneceu a quantia de R$25,00 por ela.

Foi dada a voz de apreensão ao menor infrator, e a suspeita foi dada a voz de prisão, sendo ambos encaminhados para Delegacia de Polícia.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.