Portal Caparaó - Taxista é encontrado morto no porta-malas
Segurança

Taxista é encontrado morto no porta-malas

31/10/2014 - Atualizado em 31/10/2014 17h12

DIVINO (MG) - José Francisco da Costa,64 anos, mais conhecido como “Filin ”, foi encontrado morto no porta malas de um veículo Siena na tarde desta quinta-feira (30/10).

O corpo  foi encontrado dentro do veículo em uma estrada vicinal, no distrito dos Viletes, na zona rural de Divino.

A Polícia Militar foi acionada  por volta das 19horas e sinalizou o local até a chegada da perícia.

De acordo com informações da PM, a vítima sofreu vários golpes na cabeça. Ainda não se sabe exatamente se foram pauladas ou se foi utilizado um martelo para matar o taxista.

O autor levou a carteira com os documentos pessoais da vítima, o celular e ainda teria localizado uma boa quantia em dinheiro que estava escondida no carro.

Durante toda a noite de quinta-feira, uma grande movimentação chamou a atenção de todos no distrito dos Viletes.

O taxista morava na comunidade Morro Redondo, em Divino. De acordo com as primeiras informações, ele saiu de casa à tarde para uma corrida e não voltou mais. Preocupados, os familiares acionaram a polícia.

Ainda não há informações sobre a autoria e o que teria motivado o crime.

Após trabalhos da perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé .

Jornal O Campeão

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.