Portal Caparaó - Mulher morre atropelada na BR-116
Segurança

Mulher morre atropelada na BR-116

31/10/2014
 

CARATINGA (MG) - O acidente foi no quilômetro 528 da BR-116, que corta o perímetro urbano de Caratinga. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o atropelamento com vítima fatal no início da madrugada desta sexta-feira (31/10). A mulher, de 30 anos, morreu na hora, após ser atropelada por uma carreta, placas de Laranjal, Minas Gerais. A vítima identificada como Vanda Teles da Silva é de Caratinga. A vítima teve o corpo todo dilacerado.

A carreta era dirigida por Joani Bedoni, de 41 anos, que seguia com destino à cidade de Governador Valadares. Chocado, o caminhoneiro que não quis gravar entrevista, contou que a mulher se jogou na frente da carreta. “A princípio foi um suicídio, mas a perícia vai confirmar. Porque o motorista vinha pelo lado direito e depois teve que jogar a carreta para desviar. Mas aí o laudo pericial vai confirmar se houve ou não, o suicídio”, disse o policial rodoviário federal, Rodrigues Costa.

Após os trabalhos de praxe da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo da vítima foi liberado para o serviço funerário e levado até o Instituto Médico Legal (IML).

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.