Portal Caparaó - Jovem se destaca com os Conselhos da Mãe Preta
Entretenimento

Jovem se destaca com os Conselhos da Mãe Preta

31/10/2014 - Atualizado em 31/10/2014 10h35

MANHUAÇU (MG) - Com mais de dois milhões de seguidores, a página no Facebook (fanpage) Conselhos da Mãe Preta está conquistando mais e mais seguidores. Com pouco mais de um ano, a página retrata uma personagem fictícia chamada Genoveva Maria, conhecida como Mãe Preta.

Idosa, sábia e de fisionomia dócil, ela adora dar conselhos engraçados e outras vezes conselhos de uma pessoa vivida e experiente. A história da personagem se passa ao lado da sua amiga Terezão e sua neta Tandressa. 

O jovem Allan Karlos, que é de Manhuaçu, é o responsável pelas publicações na página com um alcance semanal de 10 milhões de pessoas pelo Facebook.

O sucesso da fanpage fez com que Allan fosse convidado a participar de uma festa no Rio de Janeiro para homenagear a personagem. Outra ação é que irá participar, durante dois dias, da bancada do Teleton no SBT, por ser considerado um dos cem maiores blogueiros da internet.

COMO NASCEU A PÁGINA CONSELHOS DA MÃE PRETA

"A ideia surgiu de uma brincadeira em criar uma página que fosse levar humor de forma leve e engraçada, então encontramos a imagem dessa senhora, que por si só já nos leva a risos. Então com o tempo decidi criar todo esse enredo que cerca a personagem, dando um diferencial entre as páginas que existem no Facebook", conta Allan.

Além de Allan Karlos, a página conta com a participação de mais dois colaboradores que são eles Levi Fernandes e Leonardo Opardiana, fazendo com que a página tenha atualizações a cada meia hora.

Allan Karlos lembra que é uma personagem fictícia e não tem intenção de prejudicar ou gerar discórdia.


Conheça a página e se divirta com os conselhos da Mãe Preta https://www.facebook.com/ConselhosDaMaePreta

Conheça o Administrador da Página
Allan Karlos https://www.facebook.com/llakweb

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.