Portal Caparaó - Colisão entre van e Gol na BR-262
Segurança

Colisão entre van e Gol na BR-262

01/11/2014 - Atualizado em 01/11/2014 20h58

SANTA MARGARIDA (MG) - Durante a tarde desta sexta-feira, 31/10, um Gol e uma van Jumper bateram de frente no km 64 da BR-262, próximo ao trevo de Santa Margarida. Uma pessoa morreu.

Segundo o registro da Polícia Rodoviária Federal, um Gol que trafegava sentido Matipó para Manhuaçu colidiu frontalmente com a van, que seguia no sentido oposto. Na Jumper, estavam retornando pacientes que fazem tratamento de hemodiálise em Manhuaçu.

No veículo Gol, o condutor foi socorrido com suspeita de fratura em uma das pernas e na clavícula, além de escoriações. Na van, Therezinha Martins Barbosa foi socorrida com trauma no crânio grave e fratura numa das pernas. Ela não resistiu e faleceu na UPA em Manhuaçu. Os demais passageiros tiveram ferimentos e foram atendidos.

As vítimas foram socorridas por ambulâncias da região e terceiros. O efetivo do Corpo de Bombeiros atendia outra ocorrência de acidente, em São Sebastião do Sacramento, no mesmo horário.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e acompanhou a liberação da pista.

Na próxima semana, o Corpo de Bombeiros recebe o reforço de 18 novos bombeiros para o pelotão de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - Fotos do Manhuaçu Notícias - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.