Portal Caparaó - Carro capota e mata mulher na 116
Segurança

Carro capota e mata mulher na 116

01/11/2014 - Atualizado em 01/11/2014 12h33

SÃO SEBASTIÃO DO SACRAMENTO / MANHUAÇU (MG) - Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas num capotamento no km 576 da BR-116, próximo ao acesso de São Sebastião do Sacramento, na zona rural de Manhuaçu, na tarde desta sexta-feira, 31/10.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros, o carro saiu da pista, capotou e parou quando caiu em uma estrada de chão paralela a rodovia federal.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu as vítimas Luna Gualberto Araujo de Oliveira, 2 anos, Isabeli Miranda Rocha da Silva, 12 anos; Vanuza Araujo Oliveira, 26, e Stefane Miranda Rocha, 25 anos, que já encontravam-se fora do veículo. Maria André da Silva, 70, ainda estava no carro, foi imobilizada e socorrida pelos Bombeiros.

Quatro vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu.  De acordo com as informações, Maria André não resistiu e faleceu.

Stefane Miranda permaneceu no local aguardando a retirada do veículo.

Carlos Henrique Cruz - Fotos Manhuaçu Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.