Portal Caparaó - Dois jovens são executados com tiros em Ipanema
Segurança

Dois jovens são executados com tiros em Ipanema

02/11/2014 - Atualizado em 02/11/2014 10h34

Rodrigo foi uma das vítimas

Neguinho é acusado do duplo homicidio e foi preso em Pocrane

IPANEMA (MG) - Rodrigo da Silva Gomes, Maquito, 18 anos, e  Vanderley Maria da Cunha, 31 anos, foram executados com tiros na nuca por volta de 1 hora da madrugada de domingo, 02/11, no bairro Bela Vista em Ipanema.

Policiais faziam patrulhamento durante a madrugada e ouviram o barulho de disparos de arma na região do bairro Bela Vista. A equipe da PM foi para a rua Francisco Adão Braga e já encontrou as duas vítimas mortas. Rodrigo da Silva Gomes estava na posição de joelhos e Vanderley Maria da Cunha estava caído no chão.  Os dois tinham perfurações na região da nuca provocadas por balas.

Moradores apontaram três pessoas como envolvidos no duplo homicídio. As denúncias foram feitas através de telefone para a PM.

Uma testemunha contou que seus dois filhos estavam em casa dormindo fazia horas e que viu quando Cleidson, com um revólver na mão, passou seguindo as vítimas e gritou para que colocassem as mãos sobre a cabeça e seguissem em frente sem olhar para trás. Logo em seguida escutou alguns disparos e viu Cleidson passar correndo de volta ainda com a arma.

Os policiais foram atrás de Cleidson Correia de Almeida, conhecido como Neguinho, de 24 anos. Ele fugiu para Pocrane e foi até a casa da irmã.

Ela contou que o rapaz estava muito assustado, dizendo que havia feito um acerto de contas com duas pessoas em Ipanema e que precisava de dinheiro para ir embora para Vitória/ES.

Durante a ação, equipes da PM avistaram o autor no Bairro Ferrugem. Ele foi alcançado e preso. Testemunhas apontaram que o motivo do duplo homicídio seria uma tentativa das duas vítimas, tempos atrás, agredirem Cleidson.

O autor dos disparos e os dois suspeitos de envolvimento foram conduzidos para a delegacia de Caratinga.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.