Portal Caparaó - Ladrão é baleado e morre
Segurança

Ladrão é baleado e morre

02/11/2014 - Atualizado em 02/11/2014 10h34

UBAPORANGA (MG) - Após tentar furtar motocicleta de comerciante, em São Sebastião do Batatal, ladrão é atingido por tiro e morre no local. A ocorrência registrada no povoado pertencente a Ubaporanga foi registrada às 2 horas da madrugada de domingo, 02/11.

O comerciante José Carlos Ribeiro chamou a Polícia Militar contando que, nesta madrugada, acordou com um barulho idêntico a disparo de arma de fogo nas proximidades de sua residência e comércio. Ainda de acordo com o relato, levantou para ver o que havia ocorrido, momento em que percebeu que sua moto havia sido movida na garagem.

Em frente à residência, estava caído Sidney Ferreira dos Santos, 25 anos. Ele usava o capacete que estava no guidom da moto. A Polícia Militar não conseguiu identificar o autor do disparo. 

O pai do rapaz contou aos policiais que o filho estava cumprindo pena no regime semiaberto no presidio de Inhapim, porém havia muitos dias que não comparecia e estava fazendo muita “coisa errada na região”.

Sidney tinha mandado de prisão em aberto, possivelmente pelo descumprimento da pena. Ele possuía vários registros policiais por furtos e roubos.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.