Portal Caparaó - Dupla é acusada de tráfico em Espera Feliz
Segurança

Dupla é acusada de tráfico em Espera Feliz

03/11/2014 - Atualizado em 03/11/2014 09h37

ESPERA FELIZ (MG) - Bruno Reis Bonjour, 20 anos, e Cristiano Miranda Lopes, 18 anos, foram presos acusados de tráfico de drogas num beco próximo à rua Capitão José Carlos de Souza, no Centro de Espera Feliz. A ação foi na madrugada de sábado, 1/11.

A PM recebeu diversas denúncias dando conta de que dois indivíduos estariam traficando drogas e que o movimento de pessoas, usuários de drogas, estava intenso.

Após receberem a denúncia, militares foram para o local em um carro comum e ficaram observando o movimento. No monitoramento, os policiais notaram quando um Gol, com três pessoas chegou à casa, por volta de 1 hora. Dois ocupantes entraram na casa e saíram pouco depois.

O veículo foi abordado por uma viatura que ficou em outra rua. Um dos ocupantes tinha um papelote de cocaína. Ele admitiu que comprou por 30 reais com os dois amigos que estavam no Gol.

Os policiais apuraram que Cristiano entregou a droga e Bruno recebeu o dinheiro.

Com base no resultado da abordagem, os policiais foram até a casa e encontraram um tablete de maconha, sacolas plásticas para embalo da droga, quatro aparelhos celulares, um cartão bancário e a quantia de 593 reais em dinheiro.

De acordo com a PM, Bruno e Cristiano foram presos pelo crime de tráfico de drogas.

A ação foi desenvolvida pelos Sargentos Lacerda, Pacheco e Valmir e os Soldados Moreira, Morethe e Leal.

Com informações da PM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.