Portal Caparaó - PM é lesionado por jovem em moto
Segurança

PM é lesionado por jovem em moto

04/11/2014

CAPUTIRA (MG) - A Polícia Militar de Caputira prendeu um rapaz de 19 anos que fazia manobras perigosas nas ruas do povoado de Pirapetinga, na noite de domingo, 02/11.

Em patrulhamento, os policiais militares receberam denuncia anônima de que um motociclista estaria efetuando direção perigosa, trazendo perigo para sua vida e para as pessoas da comunidade.

Na tentativa de abordar a motocicleta Honda NXR 150, placa OWW- 4766, de cor verde, o condutor jogou a moto em cima do soldado da PM. O militar foi mais eficiente, desviou da moto e agarrou o motociclista.

A partir daí, foi verificado que o jovem não tem habilitação. A moto foi apreendida e ele foi levado para a delegacia. O militar sofreu lesão numa das pernas e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) apenas para exame.

Foram aplicadas seis multas pelas infrações cometidas pelo rapaz.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.