Portal Caparaó - Gol furtado em Mutum é localizado em Lajinha
Segurança

Gol furtado em Mutum é localizado em Lajinha

04/11/2014 - Atualizado em 04/11/2014 14h58

LAJINHA (MG) - Um Gol furtado em Imbiruçu, zona rural de Mutum, há 15 dias, foi localizado abandonado no córrego Carvalho, zona rural de Lajinha. A ocorrência foi na noite de domingo, 02/11.

A vítima Adenilto Pedro Custodio acionou a polícia após localizar seu veículo abandonado a cerca de dois quilômetros da cidade de Lajinha, na margem da MG-108, no trecho que dá acesso a Mutum.

Além das placas de identificação, faltavam o CRLV exercício 2014, o aparelho de som com dispositivo para pen drive e cartão de memória e uma caixa de som instalada no porta malas.

O proprietário do veículo contou que, por volta das 16h30min deste domingo, recebeu uma ligação privada no celular e uma pessoa informou que o carro dele seria abandonado entre Lajinha e Mutum. A partir daí, chamou um amigo e saiu procurando.

O veículo havia sido furtado em Imbiruçu, zona rural de Mutum, no dia 21 de outubro.

Carlos Henrique Cruz / Foto Walter Luiz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.