Portal Caparaó - Operação recupera produtos furtados em Padre Fialho
Segurança

Operação recupera produtos furtados em Padre Fialho

04/11/2014 - Atualizado em 04/11/2014 09h15
 

MATIPÓ (MG) - Operação conjunta das Polícias Militar e Civil recuperou diversos produtos furtados na zona rural de Matipó. A ocorrência foi nesta segunda-feira, 03/11.

Após o registro de uma ocorrência de furto a uma mercearia no distrito de Padre Fialho, foram feitos levantamentos e deflagrada a operação policial conjunta.

Policiais foram até a residência de um casal suspeito do furto: um homem de 24 anos e a companheira de 17. No quarto, foram encontrados alguns objetos da mercearia. Um produto tinha até a etiqueta da loja.

Dando continuidade às buscas, os demais produtos foram localizados escondidos numa mata próxima à residência do casal. Eles utilizaram um Monza para transportar as mercadorias.

Além dos materiais furtados no estabelecimento comercial, ainda foram localizados, dentro de uma cômoda que estava no quarto do casal, três monitores de computador.

A PM apurou que os monitores foram furtados na Escola Estadual Maria Vicência Brandão, localizada no distrito de Padre Fialho.

O casal e os materiais foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.