Portal Caparaó - Professor de Muay Thai no encontro SN Team
Esportes

Professor de Muay Thai no encontro SN Team

05/11/2014

MANHUAÇU (MG) - O Professor de Muay Thai Sérgio Mayrinck participou, neste domingo, 02/11, de uma reunião anual do Instituto Disciplinar de Artes Marciais "SN Team", em Governador Valadares.
 
Estiveram presentes na reunião várias autoridades entre elas, os diretores da Liga Brasileira de Muay Thai, fazendo assim uma análise do ano de 2014 e as espectativas para o ano de 2015.
 
Segundo ele, estão agendandas datas para o Seminário de Muay Thai e Esportes de contato que irá acontecer na cidade de Manhuaçu ainda este ano. O Kru Sérgio frisou que será o primeiro evento realizado na cidade e região voltados para os esportes de luta em pé, tais como Muay Thai, Kickboxing, Boxe e entre outros.

Divulgação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.