Portal Caparaó - S10 com peças de ferro-velho
Segurança

S10 com peças de ferro-velho

05/11/2014

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar Rodoviária apreendeu várias peças de veículos numa S10 na noite de sábado, 1/11, durante fiscalização no km 51 da MG-111, em Santana do Manhuaçu.

De acordo com os policiais, a carroceria da picape encontrava-se cheia de peças usadas de outros veículos, cinco portas com os vidros; duas tampas traseiras (de porta-malas) com os vidros; uma poltrona; quatro caixas de marcha agregadas com balança e coluna; um para-lama e um encosto de poltrona traseira de veículos diversos.

A motorista alegou que tem ferro-velho em Manhuaçu e comprou os materiais de outro ferro-velho, em Ipanema, por cem reais. Como não havia nota fiscal que comprovasse a origem e o desmanche, o material foi apreendido.

A condutora e dois ajudantes foram encaminhados para a delegacia.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.