Portal Caparaó - Assalto em loja em Lajinha
Segurança

Assalto em loja em Lajinha

05/11/2014

LAJINHA (MG) - Dois homens armados e numa motocicleta assaltaram a loja H Sport, em Lajinha, por volta de 8:30 da manhã de sábado, 01/11.

O proprietário e um funcionário estavam nos fundos da loja, organizando mercadorias, quando foram surpreendidos por dois indivíduos usando capacetes de motociclista na cor preta e carregando um revólver.

Os assaltantes deram ordem para que eles se deitassem no piso com o rosto voltado para baixo e faziam ameaças de morte caso desobedecessem.

Um dos ladrões ficou mantendo a arma apontada para eles, enquanto  o outro furtou uma mochila; quatro bermudas de diversas cores; vários cordões de prata, grosso, médio e fino; outros cordões banhados a ouro; oito pingentes de prata em formato de ferradura, cifrão, símbolo do vasco, motocicleta; oito pingentes banhados a ouro; cinco brincos em prata; dois óculos; quatro relógios de pulso; três pares de tênis; aproximadamente seiscentos reais em dinheiro; e carteira com documentos e cartões de crédito.

Foram verificadas as imagens registradas pelo sistema de câmeras da loja, que mostram que a dupla chegou em uma motocicleta tipo Honda/XLR 125, cor vermelha, usavam blusas pretas tipo moletom e calça jeans.

A Polícia Militar conseguiu identificar que a moto consta como furtada em 13 de outubro em Lajinha. O proprietário viu as imagens e confirmou.

Os policiais realizaram rastreamento, mas os bandidos não foram identificados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.