Portal Caparaó - Banda Luxúria hoje em Manhuaçu
Entretenimento

Banda Luxúria hoje em Manhuaçu

07/11/2014 - Atualizado em 07/11/2014 00h51

MANHUAÇU (MG) - A Sexta com Ostentação acontece hoje, 07/11, na AABB de Manhuaçu, a partir de 22 horas com a banda Luxúria.

Além dessa apresentação, a organização promete uma noite muito divertida no sábado com um encontro reunindo seis DJs: Igor Lopes, Lincoln Marques, Seven, Fabrício Rodrigues, Juninho Amaral e Tiago Freitas.

Comprando o seu ingresso de sexta antecipado você ganha o de sábado. R$ 25 pista (1º lote) e 30 reais (2º lote). No primeiro lote, camarote open bar com vodka e citrus 50 reais e 60 reais (2º lote).

Ingressos à venda em Manhuaçu: Adega Espaço Livre, Oi e Canto Country. Simonésia: Eletrokar. Manhumirim: Mundo do celular.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.