Portal Caparaó - Corpos localizados pela PM
Segurança

Corpos localizados pela PM

07/11/2014

MANHUAÇU E MATIPÓ (MG) - Dois registros de mortes foram feitos pela Polícia Militar em Manhuaçu e Matipó na terça para quarta-feira, 05/11.

Policiais Militares compareceram ao trevo de Santa Margarida, onde um vaqueiro relatou que se encontrava na altura do KM 66 procurando umas cabeças de gado de sua propriedade quando deparou com o corpo de uma pessoa caída ao solo.

Inicialmente, acharam que fosse uma mulher, negra, de idade entre 35 e 45 anos. Quando a perícia chegou, confirmou-se que na realidade tratava-se de um travesti, mas sem documento de identificação.

Não apresentava sinais de violência. O corpo foi removido pelo serviço funerário de Manhuaçu.

Horas depois, uma moradora de Santo Amaro de Minas solicitou o registro de um desaparecimento. Ao que tudo indica, a vítima encontrada morta seria Felipe Henrique Duarte Carneiro, de 39 anos, morador no distrito que fica a menos de dez quilômetros do trevo.

Já em Manhuaçu, o corpo de um rapaz foi encontrado num lote vago da rua Raimundo Soares Vargas, no Engenho da Serra, por volta de 7 horas da manhã de quarta, 5/11.

Ainda de acordo com o registro, o corpo não apresentava sinais de violência e nem foi possível apurar a causa da morte. Funerária fez a retirada.

Como não havia documentos, a identificação está prejudicada. A PM informou que é um homem, de cor parda, 1,7m de altura, magro, com barba por fazer, cabelos castanhos, trajando calça jeans, sem camisa e descalço.

portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.