Portal Caparaó - Homem é morto com três tiros em Lajinha
Segurança

Homem é morto com três tiros em Lajinha

09/11/2014 - Atualizado em 09/11/2014 08h12

LAJINHA (MG) - Anderson Aparecido de Amorim, 31 anos, foi assassinado no córrego Coletor, na zona rural de Lajinha, área de divisa de Minas Gerais com Espírito Santo, na madrugada de sábado, 08/11.

O rapaz foi encontrado morto com três tiros: dois no rosto e um no peito. Uma pessoa que passava no local encontrou o corpo e acionou a polícia.

Além dos documentos, havia um papelote de cocaína no bolso da vítima. De acordo com a PM, em conversa com familiares, relataram que Anderson era usuário de cocaína e envolvido em diversas confusões na cidade de Ibatiba-ES.

Na noite anterior, onde após inicio de uma confusão, o rapaz foi retirado por seguranças de uma casa de shows de Ibatiba. Ele tinha uma faca e ameaçou uma funcionária.

Além disso, a PM apurou outras confusões e locais em que ele esteve, mas sem sucesso quanto a autoria e motivação do crime.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.