Portal Caparaó - Padrasto é preso por estupro
Segurança

Padrasto é preso por estupro

10/11/2014

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Um lavrador foi preso em Alto Jequitibá acusado de estuprar a enteada de 13 anos. A ocorrência foi na sexta-feira, 07/11.

Conselheiras tutelares acionaram a polícia depois que a mãe e sua filha foram até a entidade e relataram o caso de abuso sexual. A jovem de 13 anos relatou que vinha sendo ameaçada e obrigada pelo padrasto a manter relações sexuais com ele há dois anos.

A mãe da jovem conta que, nos últimos meses começou a perceber que sua filha estava se comportando de maneira estranha e apresentou queda no rendimento escolar. Ela decidiu monitorar o que estava acontecendo com sua filha.

Na noite de quinta-feira, a mulher percebeu que seu companheiro deixou sua cama e foi para o quarto da jovem, onde manteve relação sexual com a menor.

O lavrador foi preso e encaminhado para a delegacia de Manhumirim, sendo autuado e recolhido à cadeia pública.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.