Portal Caparaó - Caminhão e carreta batem de frente
Segurança

Caminhão e carreta batem de frente

11/11/2014 - Atualizado em 11/11/2014 08h16
 

DIVINO (MG) - Carreta e caminhão bateram de frente na tarde desta segunda-feira, 10/11, na BR-116, próximo ao trevo de Divino. Um passageiro morreu.

Por volta das 13 horas, momento em que chovia forte, um caminhão F4000, placa Embu Guaçu(SP), e uma carreta Scania, da cidade de Marata (RS), se envolveram em um violento acidente.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros de Muriaé.

O carona Wilson Cipriano da Silva, 45 anos, que viaja na F4000, morreu no local. A perícia verificou na vítima um corte profundo na cabeça, região frontal.

O motorista do caminhão, ainda não identificado, foi socorrido em estado grave para o hospital em Carangola.

O motorista da carreta, Pedro Gustavo de Souza, também foi socorrido com várias lesões.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão F4000, teria perdido a direção invadiu a pista contrária, colidiu de frente com a carreta, que seguia sentido Muriaé, e subiu no meio fio na contramão da pista.

O acidente aconteceu na mesma reta, próximo ao posto Timbosão, onde no domingo (09/11) dois rapazes da cidade de Orizânia, morreram depois de um acidente entre um Escort e uma carreta.

O CAMPEAO
www.jornalocampeao.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.