Portal Caparaó - Colisão envolve três veículos na MG-111
Segurança

Colisão envolve três veículos na MG-111

11/11/2014 - Atualizado em 11/11/2014 08h15

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar Rodoviária registrou acidente envolvendo três veículos no km 47 da MG-111, em Santana do Manhuaçu, na tarde desta segunda-feira, 10/11.

O condutor de um caminhão relatou que seguia pela rodovia MG-111, sentido Santana do Manhuaçu para Ipanema, quando em uma reta, deparou com uma árvore inclinada sobre a pista. Ele alegou que freou o veículo para não bater na árvore. O micro-ônibus da prefeitura de Taparuba, que estava logo atrás, também freou.

O motorista do segundo veículo disse que as rodas travaram, perdeu o controle da direção e invadiu a contramão. Nesse momento, ele atingiu o Ecosport que passava na pista contrária.

Todos os veículos e condutores envolvidos estavam com a documentação regular e foram liberados no local. Ninguém se feriu.

Divino Augusto - Giro 21

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.