Portal Caparaó - Homem é executado em Prata do Lajinha
Segurança

Homem é executado em Prata do Lajinha

13/11/2014 - Atualizado em 13/11/2014 13h53

PRATA / LAJINHA (MG) - Rosemar Hubner Rodrigues, 38 anos, foi assassinado no distrito do Prata, em Lajinha, na noite desta quarta-feira, 12/11.

Segundo o irmão da vítima contou aos policiais, ele e Rosemar estavam conversando na rua JK, por volta de 21 horas, quando parou um Gol, cor preta, modelo bolinha, 04 portas, possivelmente de fabricação entre os anos 2006 a 2008, com arranhões na pintura, rebaixado e com películas escuras nos vidros (insulfilm).

De repente, saíram dos elementos do carro. Armados, trajando roupas pretas, utilizando toucas para encobrir o rosto, os dois homens começaram a atirar em Rosemar. Mesmo atingido, ele conseguiu correr, mas caiu poucos metros adiante. Os autores se aproximaram e fizeram novos disparos.

O irmão foi empurrado por um dos autores, dando a entender que não queriam feri-lo. Rosemar foi morto com mais de dez disparos dados por pistolas 380.

Os autores fugiram em seguida no Gol em direção ao Córrego Aldeia.

Equipes da PM foram acionadas e fizeram rastreamento, mas sem sucesso. De acordo com a Polícia Militar, há suspeita de que o crime foi relacionado a vingança.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.