Portal Caparaó - PM apreende jovem em Reduto
Segurança

PM apreende jovem em Reduto

13/11/2014

REDUTO (MG) - Jovem de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar depois de assaltar uma farmácia no centro de Reduto na tarde desta quarta-feira, 12/11. Ele confessou ter praticado o assalto na Fadileste, há cerca de dois meses. O comparsa do adolescente     continua sendo procurado.

Militares foram acionados por conta do assalto a farmácia, por volta de 17 horas. O Sargento Luiz Narciso, que estava de folga, visualizou o veiculo Honda CG Titan, cor vermelha, placa HKD 8859, com dois indivíduos fugindo após o roubo.

O militar seguiu os autores em direção ao córrego Barra do Jequitibá, que faz a ligação de Reduto com a MG-111 no sentido Simonésia. Eles chegaram a apontar a arma duas vezes para o militar durante a fuga.

O condutor da moto acabou perdendo o controle da direção e caiu em um matagal. Eles deixaram o veículo e fugiram pela mata.

Com apoio de equipes de Manhuaçu e os cães do canil da PM foram feitos rastreamentos. O jovem foi localizado dentro do rio Manhuaçu, embaixo de uma árvore.

A arma, segundo o garoto, é uma réplica e foi perdida na fuga. O menor confessou que havia cometido o furto com a ajuda de outro elemento, morador de Santana do Manhuaçu, que foi identificado, mas ainda não foi localizado.

A motocicleta usada no roubo a farmácia foi apreendida. Ela havia sido furtada em Santana do Manhuaçu.

O jovem apreendido confessou também que ele e o comparsa também cometeram o assalto na faculdade Fadileste em Reduto, onde levaram oito mil reais.

A PM continua em rastreamento para prender o segundo elemento envolvido.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.