Portal Caparaó - Mountain Beer 2014: sexta e sábado em Alto Caparaó
Entretenimento

Mountain Beer 2014: sexta e sábado em Alto Caparaó

13/11/2014 - Atualizado em 13/11/2014 22h53

ALTO CAPARAÓ (MG) - Mountain Beer 2014 – A tradicional festa da cerveja promovida pelo grupo Caparaó Parque Hotel estará acontecendo nesta sexta e sábado (14 e 15/11), em sua 10ª edição, no restaurante Estância Gourmet.

A festa terá como atração no dia 14, sexta-feira, comida de buteco e show de MPB e Rock pelo grupo Fator X. No sábado dia 15, cozinha alemã, show com a banda Os Germanos, cervejas Heineken e Bavária Premium, além de refrigerante e água inclusos. O evento inicia-se ás 20:00h e termina a meia-noite.

A vantagem da festa é que existem opções para o público. Quem quiser optar pelo conforto e clima agradável de Alto Caparaó tem disponível um pacote com hospedagem, em regime de pensão completa. A outra opção é a possibilidade da aquisição de mesas para o evento de sábado.

O menu é assinado pelo chefe Eliacir Fernandes, que capricha na autenticidade dos pratos germânicos.

Informações e reservas pelo telefone(32)3747-2559.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.