Portal Caparaó - Trilheiros partem no 14º Enduro das Montanhas para o Mar
Esportes

Trilheiros partem no 14º Enduro das Montanhas para o Mar

13/11/2014 - Atualizado em 13/11/2014 22h02

MANHUAÇU (MG) - Cerca de 140 trilheiros partiram de Manhuaçu na manhã desta quinta-feira para a 14ª edição do Enduro das Montanhas para o Mar.

Empresários, profissionais liberais e estudantes compõem o grupo de amigos que se aventura em duas rodas por trilhas que cortam as montanhas do Caparaó e do Espírito Santo até Guarapari, no litoral capixaba.

Conhecidos pela amizade e aventura nas trilhas constantes na região de Manhuaçu, o grupo de amigos se reúne em Manhuaçu uma vez por ano para o enduro. Nos primeiros anos, o destino era a região de Piúma.

Uma característica é que as trilhas variam a cada período, apresentando novos desafios e também imagens que recompensam todo o cansaço.

De acordo com o itinerário das trilhas, divulgado pelo Trail Clube de Manhuaçu – TCM, a chegada no primeiro dia foi em Venda Nova do Imigrante. O grupo chega a Guarapari na sexta.

Com informações

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.