Portal Caparaó - Siena bate em carreta na BR-116
Segurança

Siena bate em carreta na BR-116

13/11/2014 - Atualizado em 13/11/2014 09h15

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Acidente no quilômetro 554 da BR – 116 em Santa Bárbara do Leste nesta tarde de quinta-feira, 13/11. A colisão envolvendo um veículo Fiat Siena, placas de Manhuaçu, e uma carreta, placas de Nova Era, deixou quatro pessoas feridas. Com o impacto da batida, uma das rodas dianteiras do carro foi arrancada. Chovia na hora do acidente.

O Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste levou até o Pronto Atendimento Microrregional (PAM) de Caratinga uma família de Manhuaçu, que viajava no Siena. Foram socorridos: o motorista Carlos Alberto Carvalho e as passageiras Márcia Marina Eler, de 44 anos, Ana Eler, de 16 anos, e Lucimar Eler, de 56 anos.

A carreta era dirigida pelo caminhoneiro Maurílio Sebastião Clemente, de 45 anos, que não se feriu. Ele seguia com destino a Vitória, Espírito Santo, e os ocupantes do Siena vinham em direção a Caratinga, quando houve a colisão. A Polícia Militar de Santa Bárbara do Leste controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou a ocorrência.

Segundo informações passadas pelos bombeiros, o motorista do Siena sofreu uma suspeita de fratura na costela, Márcia teve uma suspeita de fratura na clavícula e escoriações, a adolescente sofreu um corte nos lábios e Lucimar apenas escoriações.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.