Portal Caparaó - Três morrem em acidente na 116
Segurança

Três morrem em acidente na 116

15/11/2014 - Atualizado em 15/11/2014 10h32

Raquel, César e Alessandro morreram no acidente

LEOPOLDINA (MG) - O jovem de Matipó, Alessandro Onessim de Souza, morreu num grave acidente no km 804 da BR-116, no trecho entre Leopoldina e Além Paraíba, na noite desta sexta-feira, 14/11.

Os amigos dele Felipe César Oliveira, 25 anos, e Raquel Vieira Rocha, 34, também morreram na hora. Eles moravam em Muriaé.

Segundo informações, o acidente ocorreu nesta sexta-feira às 19 horas, a 13 Km de Além Paraíba, estava chovendo na hora. A Montana, placa de Matipó, rodou na pista molhada e bateu num caminhão de pequeno porte.

Felipe César Oliveira, 25 anos, Raquel Vieira Rocha, 34 anos, são de Muriaé. Alessandro Onessim de Souza é de Matipó e estudava na cidade dos dois amigos.

Com informações do blog do Adenilson Mendes - Leopoldina - Fotos Guia Muriaé (das vítimas) - Silvan Alves (do acidente)

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.