Portal Caparaó - Três motos furtadas nesta sexta
Segurança

Três motos furtadas nesta sexta

15/11/2014

MANHUAÇU (MG) - Três motocicletas foram furtadas na região durante a sexta-feira, 14/11, nas cidades de Mutum, Manhuaçu e São João do Manhuaçu.

Leonardo Assis acionou a Polícia Militar por volta de 22 horas em São João do Manhuaçu. Ele havia estacionado a moto, em frente a um bar, e voltou depois de uma hora.

Nesse intervalo, a motocicleta Honda/ CBX 200 Strada, verde, placa GTL-4157/Luisburgo foi furtada.

Existe uma suspeita da autoria, mas a pessoa indicada não foi localizada e nem a motocicleta.
Já em Manhuaçu, o furto foi registrado às 16 horas. Maurício Tadeu acionou os militares relatando que sua moto foi furtada na rua Monsenhor Gonzalez, no Centro.

Ele contou que, por volta das 14:50, estacionou sua motocicleta atrás da igreja matriz de São Lourenço. Ao retornar, a vítima constatou o furto da motocicleta.

A moto furtada é uma Honda 125 Fan, vermelha, placa GWE9826/Manhuaçu.

Em Mutum, o furto foi pela manhã. O motorista José Luiz Dutra de Assis, 38 anos, deixou a moto nos fundos da garagem da viação em que trabalha, na noite de quinta. Quando retornou, pela manhã, ela havia sido furtada.

A PM fez alguns levantamentos, mas sem sucesso.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.