Portal Caparaó - Mulher mata o marido com facada no coração
Segurança

Mulher mata o marido com facada no coração

17/11/2014 - Atualizado em 17/11/2014 07h33

RAUL SOARES (MG) - Marlene da Consolação de Jesus Oliveira, 46 anos, matou o marido Edson Moreira da Rocha, de 44, com uma facada no peito que atingiu o coração. O homicídio foi registrado na noite de sábado (15/11), na residência do casal, na Vila Esperança, em Raul Soares, por volta das 20h50.

Segundo a autora o marido teria chegado em casa drogado e lhe agrediu com um soco no rosto e fez ameaças de morte. Indignada, ela pegou uma faca e atingiu a vítima com um único golpe.

Ferido, Edson saiu da casa e caiu poucos metros adiante. Ele foi socorrido por familiares e vizinhos. Segundo apurado, ao dar entrada no PAM foram várias as tentativas de reanimação, mas sem êxito.

Marlene foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, juntamente com a arma do crime.

Ela admitiu que estava arrependida e que a sua intenção não era a de matar.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.