Portal Caparaó - Homem é assassinado em carro
Segurança

Homem é assassinado em carro

17/11/2014

IMBÉ DE MINAS (MG) - Por volta das 20 horas de sábado (15/11), a Polícia Militar foi acionada em Imbé de Minas e registrou o assassinato de Ronivom Rosa de Souza, de 30 anos. Ele foi morto dentro de seu veículo Toyota Corolla, estacionado em frente a sua residência, na rua Dona Maria Inácia da Costa, 140 , no Bairro do Beto.

Foram efetuados vários disparos de arma de fogo contra a vítima, sendo que um acertou a sua cabeça.

De acordo com uma testemunha, Ronivom dirigiu-se até o seu veículo com intuito de mexer no aparelho de som, quando foi baleado.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para os trabalhos de praxe. Foram recolhidos no local dois projéteis e, aparentemente, a vítima foi alvejada por quatro ou cinco disparos de arma de fogo.

Testemunhos apontam a presença de um carro preto, aparentemente um Celta e uma moto no local dos fatos. A autoria e motivação estão sendo investigadas.

A PM segue em rastreamento.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.