Portal Caparaó - Caminhoneiro é morto em posto na Bahia
Segurança

Caminhoneiro é morto em posto na Bahia

17/11/2014 - Atualizado em 17/11/2014 07h33

ITATIM (BA) - O caminhoneiro identificado como Celso Ramos de Almeida, 50 anos, natural de Matipó, foi assassinado, na madrugada de domingo, 16/11, no pátio do Posto de Combustível Irmão Caminhoneiro, às margens da BR 116, próximo a Itatim (BA).

O crime até agora é um mistério, pois nada foi levado da vítima. A carteira e demais pertences estavam no veículo: uma carreta Scânia P 360, branca, placa PUV 2140, licença de Manhumirim/MG, pertencente a uma empresa transporte de Manhumirim.

As Polícias Militar e Civil de Itatim e Milagres estiveram no local e realizaram os levantamentos no local. No entanto, não há informações a respeito da autoria e motivação do crime.

Segundo informações dos policiais, uma testemunha foi arrolada e será ouvida pelo DPC Adilson Bezerra, neste domingo, às 14 horas, na Delegacia Territorial de Itatim.

Criativa On Line

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.