Portal Caparaó - Acusado de homicídio em São João é preso em Santa Bárbara
Segurança

Acusado de homicídio em São João é preso em Santa Bárbara

18/11/2014 - Atualizado em 18/11/2014 14h18

Delegado Regional Dr. Wellington acompanhou a chegada dos policiais com Israel

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Israel Caetano Malaquias, 23 anos, acusado de homicídio e tentativa de homicídio em São João do Manhuaçu foi preso pela Polícia Civil de Manhuaçu em uma casa em Santa Bárbara do Leste. O cumprimento do mandado de prisão foi nesta segunda-feira, 17/11.

Após investigações policiais, no intuito de localizar e prender o rapaz, a equipe da Polícia Civil conseguiu identificar a casa em que estava escondido. Com mandado de prisão, os policiais prenderam Israel na residência.

“Houve algumas informações da comunidade e iniciamos os levantamentos em Vilanova e outras comunidades. O resultado foi a identificação do endereço e a localização dele nessa casa em Santa Bárbara do Leste”, detalhou o detetive Hernesto Francisco.

Participaram da ação para prender Israel o Inspetor Reinaldo e os detetives Linhares, Lucas, Diógenes e Hernesto.

PÁSSARO

Israel Caetano Malaquias é acusado de matar a facadas o lavrador Sidney Alves Romano, 34 anos, no Córrego dos Cunha, na zona rural de São João do Manhuaçu. O crime foi na noite de domingo, 10/08.

Na época dos fatos, populares relataram que Israel Caetano Malaquias havia furtado um pássaro que pertencia a Sidney. A vítima foi tentar recuperar o pássaro e foi esfaqueado no terreiro da casa. O corpo foi encontrado com uma faca cravada nas costas e um facão ao lado.

Testemunhas, segundo a Polícia Militar, ainda relataram que o senhor José Raimundo Mageste Vieira, 31 anos, quando tomou conhecimento que a vitima estava indo até a casa do autor, foi atrás para evitar que brigassem. Ao chegar, ele também recebeu um golpe de facão na cabeça e foi socorrido por terceiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Manhuaçu.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.