Portal Caparaó - Deputado João Magalhães viabiliza dois tratores para Luisburgo
Geral

Deputado João Magalhães viabiliza dois tratores para Luisburgo

19/11/2014 - Atualizado em 19/11/2014 15h17

LUISBURGO (MG) - A Administração de Luisburgo recebeu dois novos tratores agrícolas para o município. Os investimentos garantidos ao Prefeito José Carlos Pereira e o Vice-prefeito Geraldo Rhodes foram viabilizados através de indicação de emenda do Deputado Federal João Magalhães.

Para munícipios que possuem extensa área rural, como é o caso de Luisburgo, as máquinas são de grande importância, pois, auxiliam o processo produtivo nas comunidades, beneficiando os moradores e reforçando a geração de renda das famílias rurais.

Para João Magalhães, os dois novos tratores fazem parte do seu compromisso em apoiar o município de Luisburgo, como tem feito com outras cidades da região. “Tenho trabalhado ao longo de minha trajetória política para atender aos municípios, garantindo investimentos em diversas áreas. Os novos tratores são essenciais para impulsionar a agricultura, favorecendo projetos no campo”, afirmou.

O Prefeito José Carlos Pereira destaca que diversos serviços estão sendo realizados nas comunidades rurais. “Os novos tratores são fundamentais no projeto de fazer os melhores investimentos e atender da melhor forma possível nossos agricultores. Além do trabalho rural - com a colheita do café, temos atenção diária com o transporte escolar e o deslocamento dos profissionais de saúde para atender na zona rural”, garantiu.

MAIS INVESTIMENTOS

João Magalhães ressaltou que tem se empenhado para atender as demandas da Administração de Luisburgo. Ele ressaltou que já garantiu a liberação de recursos para a reforma e revitalização da Praça José Thebit Knupp, no centro da cidade, com importantes inovações.

O deputado ressaltou que garantiu também o Pro-Infância (Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil) para Luisburgo, dentro do PAC2 (Programa de Aceleração do Crescimento), do Governo Federal, e um convênio para cascalhamento e melhorias de estradas rurais.

“Isso tudo faz parte de nosso trabalho parlamentar, garantir recursos para melhorar as cidades da região. Mesmo sabendo da transição de governo, no fim de mandato, continuo trabalhando e vamos fazer mais”, finalizou.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.