Portal Caparaó - Passageiro morre em acidente
Segurança

Passageiro morre em acidente

19/11/2014 - Atualizado em 19/11/2014 15h20

CAPARAÓ (MG) - Um passageiro de uma moto morreu em acidente no km 127 da MG-111, na zona rural de Caparaó, por volta de 7 horas da manhã desta quarta-feira, 19/11.

O motorista do micro-ônibus Genes Azevedo contou que seguia pela rodovia de acesso a Caparaó e, ao chegar no trevo da MG-111, com o intuito de atravessar tal rodovia e seguir para zona rural, parou e, depois de certificar que não vinha nenhum veículo em ambos os lados, iniciou a manobra de travessia. Quando estava no meio da pista, colidiu frontalmente com a motocicleta que seguia de Alto Jequitibá para Espera Feliz.

O passageiro da moto Valbis Viana do Amaral Godoi, 28 anos, e o piloto Giovani Pereira da Silva, 33, foram arremessados ao chão. Os dois foram socorridos para o hospital em Carangola, mas o passageiro não resistiu e morreu.

O condutor da motocicleta teve fraturas expostas no fêmur e no antebraço esquerdos.

O motorista do veículo foi encaminhado para a delegacia de Espera Feliz.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.