Portal Caparaó - PM apreende drogas no Santa Terezinha
Segurança

PM apreende drogas no Santa Terezinha

19/11/2014

MANHUAÇU (MG) - Onze pinos plásticos, 23 pedras de crack, uma porção maior de crack, duas imitações de pistolas semiautomáticas e um adolescente foram apreendidos na tarde desta terça-feira, 18/11, no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu. A ação da Polícia Militar ainda prendeu um rapaz acusado de tráfico de drogas.

A Polícia Militar foi acionada por causa de um roubo a mão armada numa distribuidora de bebidas na na Avenida Tancredo Neves, na Baixada, por volta das 14h50. Os dois envolvidos fugiram sentido Bairro Santa Terezinha.

Os militares realizaram patrulhamento na área frequentada por usuários de drogas. Por volta das 15h30, numa casa em que havia algumas pessoas, a PM encontrou os materiais apreendidos.

O rapaz e o adolescente não disseram a origem da droga e nem o nome do vendedor. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.