Portal Caparaó - Ladrões roubam 1.100 reais na Baixada
Segurança

Ladrões roubam 1.100 reais na Baixada

20/11/2014

MANHUAÇU (MG) - Dois ladrões armados roubaram aproximadamente 1.100 reais do estabelecimento denominado Tele Coca, na tarde de terça-feira, 18/11/, na Avenida Tancredo Neves, na Baixada, em Manhuaçu.

A vítima contou que estava como recepcionista no momento do fato, quando dois indivíduos entraram no comércio e pegaram refrigerante agindo como se fossem comprar.

Quando chegaram ao caixa, um dos homens a agarrou pelo pescoço no momento em que abriu a gaveta do caixa. Os ladrões pegaram o dinheiro e fugiram.

A vítima relatou que o indivíduo que permaneceu à sua frente estava portando um revólver, sendo um indivíduo moreno este ainda estava vestindo uma camisa preta e bermuda laranjada e aparentava ser menor de idade.

Após o fato, a vítima viu os autores saindo correndo do local e não conseguiu identificar a rota de fuga.

Ainda no local foi recebida denúncia informando que os infratores teriam tomado uma motocicleta que estava parada na calçada e fugiram sentido rodoviária.

Foi acionado cerco pelas equipes da Polícia Militar, mas sem resultados.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.