Portal Caparaó - Moto roubada no trevo do Cafeicultor
Segurança

Moto roubada no trevo do Cafeicultor

20/11/2014

MANHUAÇU (MG) - Uma moto Honda Tornado, cor vermelha, foi roubada na Praça Coronel Pedro Faria, Bairro São Jorge, em Manhuaçu, na noite desta terça-feira, 18/11, por volta das 21 horas.
 
Segundo relato das vítimas, estavam indo para casa no distrito de Ponte do Silva, na moto. O motociclista parou para atender o telefone às margens da BR-262 e foi surpreendido por dois indivíduos.
 
Um dos autores estava na posse de um revólver 32 e anunciou o assalto. O motociclista e o passageiro desceram da moto e o ladrão assumiu a direção. Ele e o comparsa fugiram pela BR-262, em direção a Reduto.

Viaturas realizaram rastreamento pelos Bairros Santa Terezinha, Nossa Senhora Aparecida, Santa Luzia, Engenho da Serra e Matinha, contudo sem êxito.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.