Portal Caparaó - Moto elétrica e bicicleta recuperadas
Segurança

Moto elétrica e bicicleta recuperadas

20/11/2014

IPANEMA (MG) - Moto elétrica furtada no domingo (16) numa residência da cidade de Ipanema foi recuperada nesta terça-feira (18/11) pela equipe da Polícia Militar, composta pelo Cabo Oliveira e os Soldados Jânio e Santiago.

A moto elétrica foi localizada em uma residência na rua Antônio José Dias, bairro Eugênio com um menor, alegando que comprou a moto elétrica por 80 reais de um irmão, que também foi localizado.

Ambos foram presos e encaminhados para a delegacia.

Bicicleta

Bicicleta furtada na segunda-feira (17) na praça Coronel Calhau em frente a um estabelecimento comercial, foi recuperada nesta terça-feira (18), com ajuda das câmeras de segurança do estabelecimento o autor foi localizado. A figura é bastante conhecida da polícia.

O acusado alegou que no dia do furto estava embriagado e que não se lembrava dos fatos e não sabia onde se encontrava a bicicleta furtada.

Então os policiais receberam informações que o autor teria ido a um bar no dia do furto. Chegando ao estabelecimento encontrou a bicicleta furtada.

Testemunhas informaram que o homem pediu ao dono bar que guardasse a bicicleta.

Sendo assim o autor foi preso e encaminhado para delegacia de Polícia Civil.

Com informações do Ipanema Diário

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.