Portal Caparaó - PC prende mais um foragido por homicídio
Segurança

PC prende mais um foragido por homicídio

20/11/2014 - Atualizado em 20/11/2014 15h08

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Civil de Manhuaçu prendeu Elucindo Batista Neves durante operação no bairro Santa Luzia, na tarde desta quarta-feira, 19/11. Ele é acusado de homicídio em Muqui (ES).

De acordo com o investigador Hernesto Francisco, a Polícia Civil fez vários levantamentos até chegar a Elucindo. “Recebemos informações da Polícia Civil de Muqui (ES) sobre um cidadão que havia cometido um homicídio em 2010 e teria fugido para Manhuaçu, onde tem familiares. Levantamos informações, mas ele mudava constantemente de endereço. Ele morou em Vilanova, em três lugares no bairro Nossa Senhora Aparecida e agora no bairro Santa Luzia, onde foi preso”.

Elucindo Batista Neves estava trabalhando como pedreiro e não levantava suspeita, mas na verdade havia um mandado de prisão contra ele. “Ele utilizava o apelido de Lu Pedreiro ou de Luciano para não chamar a atenção e não tinha registro dele, como por exemplo documentação. Foi realmente um trabalho de levantamentos até localizá-lo”, conta Hernesto.

Ele contou que matou uma pessoa num bar, mas não deu detalhes. A Polícia Civil de Manhuaçu não tem dados de como foi o crime.

Elucindo será encaminhado para a Polícia Civil do Espírito Santo.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.