Portal Caparaó - Tentativa de roubo em supermercado
Segurança

Tentativa de roubo em supermercado

21/11/2014

MANHUAÇU (MG) - Durante a tarde desta quinta-feira, 20/11, um homem tentou roubar num supermercado na Alameda Eloy Werner, no acesso do bairro Alfa Sul, em Manhuaçu.

Equipe da Policia Militar compareceu ao supermercado e funcionária que trabalhava no caixa contou que um homem com estatura alta, pele morena, com bigode, cabelo corte baixo, trajando camisa na cor branca, bermuda tectel clara e boné na cor bege, após fazer o pagamento de sua compra, sacou de uma faca grande com cabo de madeira e apontou-a em direção da vitima. Ele exigia cem reais.

Nesse momento, a funcionária se levantou e saiu do caixa, bem como avisou os demais funcionários que estavam próximos apontando a atitude do autor.

O homem recolheu os objetos que havia comprado e saiu do supermercado caminhando sem levar outros produtos.

Foi feito rastreamento e verificadas as imagens das câmeras do supermercado, mas o autor não foi encontrado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.