Portal Caparaó - Garoto perfura barriga de adolescente
Segurança

Garoto perfura barriga de adolescente

21/11/2014

MANHUAÇU (MG) - Um menor infrator perfurou a barriga de um adolescente com uma caneta após uma briga, na rua Professor Silas Heringer, no Bairro Engenho da Serra, em Manhuaçu. A polícia compareceu à escola na manhã desta sexta-feira, 21/11, às 7 horas.

A vítima alegou que nesta quinta, o menor infrator teria passado a mão nas nádegas de sua namorada. Na manhã desta sexta, após a vítima haver deixado a namorada na porta da escola, deparou com o menor infrator quando retornava.

A vítima alegou que o adolescente, de posse de uma caneta, veio na direção do mesmo e desferiu um golpe em sua barriga, fugindo logo após.
 
O adolescente foi atendido pelo médico de plantão, que constatou uma perfuração de cinco centímetros. O garoto teve que ser submetido a cirurgia.

A Polícia Militar encontrou o adolescente que deu o golpe de caneta. Ele afirma não ter passado a mão na namorada da vítima, mas confirma ter surgido esse boato e que ouvira dizer que a vítima iria agredilo.

Na versão do jovem, a vítima estava lhe dando um socos e por isso retirou do bolso a caneta e desferiu um golpe na barriga do adolescente, que passou a soltá-lo.
 
O menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.