Portal Caparaó - Taxista é assaltado
Segurança

Taxista é assaltado

21/11/2014

MANHUAÇU (MG) - Um aparelho celular e 140 reais foram roubados de um taxista no Córrego Coqueiro Rural, em Manhuaçu. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar nesta quinta-feira, 20/11, por volta das 19:30.

O taxista relatou que se encontrava no Ponto de Táxi do Terminal Rodoviário e um cidadão de cor clara, baixo, aproximadamente 20 anos, solicitou uma corrida para as proximidades da "Horta do Carlinhos". Quando chegou próximo a entrada da "Comunidade Terapêutica Divina Providência", o passageiro determinou que parasse e anunciou o assalto utilizando uma faca.
 
A vítima de 45 anos contou ainda que outro indivíduo baixo, moreno, estava de posse de uma garrucha e solicitou que entregasse o dinheiro e o telefone celular.

Os dois autores fugiram em direção ao distrito Palmeiras. Segundo o taxista, provavelmente fugiram em uma motocicleta que se encontrava estacionado logo a frente.

Os policiais saíram em rastreamento até Palmeiras, contudo não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.