Portal Caparaó - Vereador sofre acidente embriagado
Segurança

Vereador sofre acidente embriagado

21/11/2014

PONTE NOVA (MG) - O vereador da Câmara de Ponte Nova, Anderson Roberto Azevedo, 40 anos, foi preso por carregar uma arma em seu carro. Ele se envolveu num acidente e estava embriagado. A ocorrência foi às 4 horas da madrugada de sexta, 21/11, no bairro Triângulo.

A Polícia Militar foi acionada por conta do acidente. O vereador perdeu o controle da direção do Gol, cor prata, placa GZP-8107 – Viçosa/MG e se chocou contra uma árvore.

Durante o contato, os policiais notaram que ele apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica. O teste do etilômetro apontou o resultado (0,57).

Durante as buscas no interior do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos e um deflagrado.

O vereador foi conduzido ao Pronto Socorro, em virtude de sangramento no nariz, por causa da pancada sofrida durante o acidente. Chegou a quebrar o para-brisa do veículo.

O carro foi apreendido e recolhido ao pátio credenciado. Motorista foi preso, CNH recolhida e ambos entregues na delegacia de polícia.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.